quinta-feira, 31 de julho de 2014

Por Amor ou por Herança

Por Amor ou por Herança Ruth Cardello Editorial Presença 




Sinopse:
Quando Stephan Andrade é avisado de que Nicole Corisi se encontra na empresa e lhe deseja falar, sente-se submergir num turbilhão de emoções. O que poderá ela querer, depois de tantos anos de afastamento? Será ele capaz de recebê-la justamente no momento em que se prepara para fechar um negócio que significará a ruína de Dominic Corisi, o irmão odiado de Nicole? Stephan decide receber Nicole na esperança de acrescentar assim um travo pessoal à sua vendetta, só não contou que a paixão louca que no passado sentira por Nicole se pudesse reacender com tanta violência... Sofisticado e sensual, Por Amor ou por Vingança vem dar continuidade à inebriante trama do romance de estreia desta autora - Apaixonada por Um Milionário.


A minha opinião:
Por Amor ou por Herança é a continuação de Apaixonada por um Milionário. A minha opinião do livro anterior, é que senti que ficou muito por desenvolver, e peguei neste com um entusiasmo de que seria este o “Tal” mas, verifiquei que este passou muito ao lado da história de Dominic e Abby. Focando-se principalmente na irmã Nicole e no inimigo Stephan.

Nicole, viveu toda a vida com o pai de quem tinha um medo aterrador, mas não arranjou coragem de fugir dele durante os anos em que viveram só os dois, era cobarde e insegura. Escondia-se nas roupas que usava, muito conservadoras e não para a idade dela.
Nicole e Stephan já tinham vivido uma história de amor, a qual não conseguiu sobreviver aos conflitos entre as duas famílias. Mas, os sentimentos que nutriam um pelo outro, nunca desapareceram. Em sete anos de separação, Stephan teve sempre na gaveta da sua secretária uma fotografia de Nicole.
Todos eles tinham uma versão da história diferente, culpando-se mutuamente uns aos outros. Um segredo haveria de ser revelado pelo pai de Stephan e aí, a história mudaria.
E será que as desconfianças e guerras seriam ultrapassadas?
A leitura, é simples, fluida e contagiante. 
Afinal os homens com carácter rude, também têm sentimentos, e é o amor que modificará a forma de ser destes.
Será que vai haver continuação????? E o encontro entre a mãe e Nicole? E a história desta?
Fico a aguardar!!!!!!! Editorial Presença







Ruth Cardello vive numa pequena propriedade em Rhode Island, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.




Sem comentários:

Enviar um comentário