quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Hoje nas Livrarias "Ama-me"


J. Kenner         Topseller


Sinopse
Depois de Deseja-me, o volume 2 da Trilogia Stark, ter vencido em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, chega o terceiro volume da famosa trilogia que conta a história de amor entre Damien Stark e Nikki Fairchild.
«Belo, forte e poderoso, o Damien Stark preenche um vazio em mim como nenhum outro homem alguma vez preencheu. Os seus desejos impetuosos levam-nos para lá do mais doce êxtase e libertam uma paixão selvagem que nos consome a ambos.»
Este é o desfecho por que todas as fãs anseiam. O capítulo final da história de uma paixão arrebatadora que já conquistou o coração e a fantasia de milhões de leitores em todo o mundo.

Críticas de imprensa
«A conclusão da trilogia Stark retoma uma intensa paixão naquela prosa sensual e tensa a que J. Kenner já habituou os seus leitores.As revelações súbitas aumentam a emoção do final desta série, atingindo, por fim, um pico febril.»

RT BOOK REVIEWS



J. Kenner, autora bestseller do New York Times, escreveu mais de quarenta romances e novelas. Elogiada pela Publishers Weekly como uma escritora com um enorme «talento para os diálogos e para as caracterizações excêntricas», a escrita de J. Kenner abrange vários ramos da literatura, incluindo romances eróticos plenos de sensualidade, romances femininos cheios de suspense e literatura paranormal





Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 336
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626455
Coleção: Trilogia Stark


Sem comentários:

Enviar um comentário