segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Novidades "Deixados Para Trás"


Tim LaHaye   Jerry B. Jenkins    Topbooks


Sinopse
«O pensamento de Rayford Steele estava numa mulher em quem nunca havia tocado. Com o seu 747 totalmente lotado de passageiros, a sobrevoar o Atlântico, em piloto automático, com destino ao aeroporto de Heathrow, em Londres, Rayford deixou, por alguns momentos, de pensar na sua família.
Naquele momento, imaginava o sorriso de Hattie Durham, a chefe de cabine, ansioso por um próximo encontro. Ao deixar o cockpit por alguns momentos, os pensamentos de Rayford foram interrompidos. Hattie apareceu de rompante, assustada, e disse-lhe: 
— Desapareceram pessoas!»


Num momento cataclísmico, milhões de pessoas em todo o mundo desaparecem. No meio da confusão global, o comandante Rayford Steele terá de encontrar a sua família, as suas respostas, e a verdade. Por mais devastadores que tenham sido os desaparecimentos, o futuro ainda reserva dias mais sombrios.
A Editora TopBooks dá a conhecer a série de livros best-seller “Deixados para Trás”, em Portugal,  a partir de Setembro 2014.

A série de livros vendeu 70 milhões de exemplares nos EUA e é um sucesso nas livrarias brasileiras.
Em Outubro deste ano estreia o filme com Nicolas Cage.


Tim LaHaye, que idealizou a série Deixados para trás®, é um renomado estudioso em profecias, ministro e educador.
Ele escreveu mais de cinquenta obras de não-ficção que foram publicadas em mais de 37 idiomas. LaHaye e sua esposa, Beverly, moram no sul da Califórnia. É autor de mais de 150 livros. As suas obras podem ser encontradas regularmente nas listas de best-sellers do New York Times. Ele e sua esposa, Dianna, moram em Colorado Springs.





Jerry B. Jenkins, nasceu no Michigan, em 23 de Setembro de 1949. Romancista e biógrafo, ganhou fama internacional como co-autor, com Tim LaHaye, da série “Deixados para trás”. Jenkins escreveu mais de 150 livros, incluindo romances, livros policiais e aventuras para crianças, além de literatura não ficcional. Em 2005, Jenkins e LaHaye ficaram posicionados em nono lugar na lista de autores que mais venderam no site Amazon.com, desde a sua abertura, em 1995.

Uma ficção dos últimos dias
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 448
Editor: Top Books
ISBN: 9789897060731
Dimensões: 150 x 230 x 29 mm
Encadernação: Capa mole

Sem comentários:

Enviar um comentário