segunda-feira, 29 de setembro de 2014

À Beira do Lago Encantado de Bárbara Cartland (Novidades)

À Beira do Lago Encantado 

Bárbara Cartland      Oficina do Livro


Sinopse
Marienbad, 1905. A Europa está a preparar-se para a guerra e os países aliam-se uns com os outros e contra outros.
Mariska fica surpreendida e chocada quando o Alto Comando alemão espera que ela faça o papel de espia - e com medo da fúria do marido, caso recuse.
Em Marienbad para informar o rei Eduardo VII dos últimos acontecimentos no palco europeu, Lorde Arkley conhece a bela e infeliz Mariska. Ela é casada com o sádico príncipe Friederich de Wilzenstein, um homem condenado a uma cadeira de rodas pelos efeitos da bomba de um anarquista.
Arkley e Mariska são atraídos para uma assustadora teia de intrigas e espionagem numa história dramática com um final surpreendente.



Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 172
Editor: Oficina do Livro
ISBN: 9789897261565
Dimensões: 157 x 235 x 12 mm

Classificação Temática: Literatura > Romance
a partir de 04-11-2014


Dame Mary Barbara Hamilton Cartland DBE, CStJ (9 de julho de 1901  21 de maio de 2000) foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Tornou-se uma das mais populares personalidades da mídia inglesa, aparecendo freqüentemente em eventos e na televisão, aprumada em cor-de-rosa e coberta de jóias, e falando sobre amor, saúde e problemas sociais. Nos seus livros, mulheres inocentes e virgens casavam-se sempre com homens ricos da alta sociedade.








Quem não se lembra dos famosos livros da Bárbara Cartland




A Oficina do livro recuperou os livros da famosa autora


Sem comentários:

Enviar um comentário