quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ao Encontro do Destino Amy Hatvany (Novidades)


Amy Hatvany   TopSeller

Sinopse

UM EXTRAORDINÁRIO OLHAR SOBRE A DOR DE TRÊS MULHERES E A ESPERANÇA QUE PERSISTE QUANDO SE SOBREVIVE AO INIMAGINÁVEL.
Hannah perde a filha de 12 anos num acidente. Através da doação do fígado da filha, Hannah consegue salvar a vida de uma adolescente um pouco mais velha, Maddie.
Saída da redoma de proteção em que vivia por causa da doença, Maddie ganha uma nova esperança de vida para enfrentar, por fim, o desafio do mundo real.
Olivia, a sua mãe, é vítima da violência do marido, mas planeia um dia fugir de casa com Maddie sem que isso implique perder a custódia da filha.
Numa história arrebatadora e profundamente comovente, os caminhos destas três mulheres vão cruzar-se e as suas vidas irão alterar-se para sempre.

Amy Hatvany

Escritora norte-americana formada em Sociologia, a sua experiência académica possibilitou-lhe um grande conhecimento da natureza humana. Nos seus livros aborda diversos temas controversos, incluindo doenças mentais, violência doméstica e alcoolismo.

Ano de edição ou reimpressão: 2014
Editor: TopSeller
Dimensões: 150 x 230 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 368
Classificação Temática: Literatura > Romance
a partir de 25-09-2014


O Jardim das Memórias

Sinopse
Quando Eden tinha dez anos, descobriu o pai, David, a sangrar no chão da casa de banho. A tentativa de suicídio conduziu ao divórcio dos pais e David desapareceu quase por completo da vida de Eden.
Vinte anos depois, Eden gere uma bem-sucedida empresa de catering e alimenta o sonho de abrir um restaurante. Desde a infância, só raramente teve notícias do pai, apenas o suficiente para saber que ele tem vivido nas ruas e lutado contra uma doença mental. Contudo, ultimamente deixou de receber notícias. Depois de uma série de relacionamentos românticos falhados e de um susto com a saúde da mãe, Eden decide que é tempo de procurar o pai, para poder perdoá-lo, finalmente, e seguir em frente com a sua própria vida. A sua busca leva-a até um albergue para sem-abrigo na baixa de Seattle e até Jack Baker, o seu belo e encantador diretor. Jack convence Eden a voluntariar as suas capacidades como chef profissional no albergue. Em troca, ele ajuda-a na sua busca.
À medida que a ligação entre Eden e Jack se torna mais forte e a sua investigação os leva para mais perto de David, Eden vê-se obrigada a enfrentar as suas verdadeiras emoções, os segredos que a mãe escondeu dela e a dolorosa pergunta sobre se o pai, depois de todos aqueles anos, quer ser encontrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário