terça-feira, 2 de setembro de 2014

Novidades Edições Saída de Emergência "Noite Silenciosa"


sherrilyn kenyon         Saída de Emergência

Sinopse
No mundo dos Predadores da Noite, o inferno está prestes a chegar… 
Stryker já avisou que está a reunir as suas forças. Enquanto o mundo avança inconsciente, Stryker, que lidera um exército de demónios e vampiros, conspira para lançar uma ofensiva contra os seus inimigos — que, infelizmente para nós, incluem toda a raça humana. 

Para vingar a sua irmã, Stryker prepara-se para aniquilar os Predadores da Noite. Mas as coisas começam a correr mal quando o seu inimigo mais antigo regressa. Eis que chega a sua ex-mulher, Zephyra. Precisamente quando achava que nada o poderia parar, vê-se embrenhado numa guerra secular com uma mulher que dá um novo significado à palavra «dor». 


Estão a ser traçadas novas linhas de batalha, enquanto os Predadores da Noite se reúnem para uma novo confronto, numa NOITE SILENCIOSA


Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 10/10/2014
ISBN: 9789897101120
Nº de Páginas: 224
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

A escritora norte-americana SherrilynKenyon é uma das fundadoras do género do romance paranormal e conhecida pela sua aclamada série Predador da Noite, sobre guerreiros imortais. Publicada em mais de trinta países, e com milhões de cópias vendidas, os seus livros têm presença garantida nos topos de vendas do New York Times, Publishers Weekly e USA Today. Uma autora de culto a nível internacional, escreve também romances históricos com elementos paranormais sob o pseudónimo Kinley MacGregor.

Sem comentários:

Enviar um comentário