sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Uma Semana para te Amar (Novidades TopSeller)


Monica Murphy       TopSeller

Sinopse

Temporária. É a palavra que melhor descreve a minha vida nos últimos anos. Sou a mãe temporária do meu irmão mais novo, já que, aparentemente, a nossa mãe não quer saber de nós. Tenho um trabalho temporário num bar, pelo menos até conseguir arranjar outra coisa. E sou a namorada temporária que todos os rapazes querem ter, porque me deixo seduzir facilmente. Ou, pelo menos, é o que dizem os rumores.
Sou neste momento a namorada temporária do Drew Callahan, lenda da equipa de futebol da universidade e de quem toda a gente gosta. Ele precisava de alguém que fingisse ser sua namorada durante uma semana. Em troca de dinheiro. Muito dinheiro.
Levou-me para o seu mundo falso, onde toda a gente me detesta e onde toda a gente quer alguma coisa dele. Mas a única coisa que o Drew parece querer sou eu.
Já não sei em que acreditar. Tudo o que eu sei é que o Drew parece precisar muito de mim. E eu quero estar lá para ele. Para sempre.



Monica Murphy é o autor do best-seller do New York Times e EUA Today da série da amiga de uma semana. Ela escreve nova adulto e romance contemporâneo para Bantam e Avon. Ela também escreve o romance como EUA Today autor best-seller  Karen Erickson .Um californiano nativo, ela vive no sopé abaixo Yosemite.
Representação: Todas as questões relativas aos direitos subsidiários para qualquer um dos meus livros e perguntas sobre tradução estrangeira deverão ser encaminhadas para o meu agente Kimberly Whalen.
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 208
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626554
Dimensões: 150 x 230 x 14 mm
Classificação Temática: Literatura > Romance
a partir de 11-09-2014




Sem comentários:

Enviar um comentário