terça-feira, 28 de outubro de 2014

A Ilha do Medo de Nelson DeMille



Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 532
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540851
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 155 x 235 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 532
Coleção: Marcador Literatura
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance

PVP 19,95€


04-11-2014


Sinopse
Ferido no cumprimento do dever, o detetive de homicídios John Corey, da Polícia de Nova Iorque, está a convalescer na região leste de Long Island quando um casal jovem e atraente é encontrado assassinado a tiro no terraço da casa onde habitava. As vítimas eram biólogas da Ilha de Plum Island, um local de pesquisas que os rumores dizem ser uma incubadora de armas biológicas. Subitamente o duplo assassinato adquire terríveis implicações globais - e lança Corey e duas mulheres extraordinárias numa investigação perigosa aos segredos mais profundos da Ilha. 

Nelson DeMille



Nelson Richard DeMille (23/08/1943) nasceu em Nova Iorque, e cresceu em Long Island, onde actualmente vive com a mulher e dois filhos. Estudou três anos na Hofstra University alistando-se depois no exército americano, onde chegou a primeiro-tenente, tendo sido condecorado com a
 Air Medal, Bronze Star, e the Vietnamese Cross of Gallantry. Regressou à Universidade de Hofstra nos Estados Unidos obtendo o diploma em ciência política e história e o doutoramento em Letras Humanas. Doutorou-se igualmente em Literatura na Long Island University. Escreve short stories, críticas literárias e artigos para revistas e jornais. Tem publicados 12 livros, sendo O Crepúsculo Fatal, o primeiro a ser editado em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário