quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Céu de Chumbo de Ben Pastor


Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 420
Editor: Clubedo Autor
ISBN: 9789897241734
Dimensões: 155 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance

22-10-2014

Sinopse
Eis a história fascinante de um oficial alemão durante a Segunda Guerra. Martin Bora é um feroz soldado ao serviço de Hitler e das suas quimeras expansionistas. Mas é também um homem de carácter e humano nas suas escolhas, dando corpo às diversas contradições na vida de uma pessoa ao serviço de um Estado criminoso.


Ben Pastor







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite. Eu já acabei de ler este livro e achei-o lindo. Eu já fiz o resumo do livro mas o meu resumo não está muito bem e eu pedia-lhe, se não for muito incomodo nem a perder tempo, gostaria que me desses um resumo dos seus, porque como é a autora deste blog, tem sempre uma palavra mais acima. Obrigado pela sua compreensão. Desculpa por alguma coisa. Boa noite.. (Eu precisava imenso de compor o meu resumo e gostaria que me ajuda-se) Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá bom dia,
      Se quiser enviar o seu resumo, vou lê-lo com atenção e dar-lhe a minha opinião. Boas leituras :)

      Eliminar