terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Desperte Para a Felicidade Plena de Maria João Viana

Abra as portas à dimensão espiritual da vida
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 192
Editor: Nascente
ISBN: 9789896683474
Dimensões: 147 x 230 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Autoajuda > Desenvolvimento Pessoal




Sinopse
Alcançar a felicidade suprema passa por conseguir abrir determinadas portas que nos conduzem a uma nova dimensão espiritual da vida. É essa dimensão que nos permite compreender que a alegria de viver está dentro de cada um de nós e requer uma aceitação do momento presente.
Neste livro, Maria João Viana, pioneira do desenvolvimento pessoal em Portugal, irá prepará-lo para um novo percurso interior durante o qual poderá:
 
- Saber como poderá erguer-se depois de uma derrota.
 

- Compreender a importância de lutar por uma nova conquista.
- Ganhar uma nova consciência sobre o impacto daquilo que pensa, faz e diz.
- Descobrir técnicas de relaxamento, nomeadamente através da meditação.
- Ver a sua energia renovada ou recuperar aquela que perdeu.
- Encontrar a verdadeira felicidade e uma paz de espírito autêntica.
Não receie uma abertura à mudança, ela faz parte do fluxo da vida. De braços abertos para a existência, receba em multiplicado tudo o que nela colocar e desejar com devoção. De um dia para o outro, a vida irá parecer-lhe um oásis de bênçãos e uma dádiva divina.


Sobre a autora

Maria João Viana nasceu no Porto, em 1964. Licenciou-se em Línguas e Literaturas Modernas – Estudos Franceses e Ingleses, e obteve o grau de Mestre em Literaturas e Culturas Anglo-Americanas. Foi professora do 3.º Ciclo do Ensino Básico e bibliotecária. Traduziu os livros Visualização Criativa (1998) e Vivendo na Luz (2000), ambos da autoria de Shakti Gawain. Publicou na Nascente É Possível Ser Feliz (2012) e é colaboradora da revista ZenEnergy.
Está ligada à área do desenvolvimento pessoal desde 1997, altura em que começou a organizar seminários e palestras e a dedicar-se à cura e à meditação. Atualmente dá consultas de cura energética, faz aconselhamento individual, dá aulas de hatha yoga e conduz sessões de meditação guiada, organizando também workshops de fim de semana e retiros de meditação.
Divide o seu tempo entre o Porto e a Comporta, onde dirige um Centro de Desenvolvimento Espiritual na herdade Brejo da Amada. Acredita que é possível criar um mundo melhor, em que todos se possam sentir mais felizes.
Partilhe os seus progressos, esclareça as suas dúvidas ou marque uma consulta com a autora através do e-mail mariajoaoviana1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário