quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Redenção Maravilhosa Série Criaturas Maravilhosas - Vol. 4 de Kami Garcia, Margaret Stohl

Série Criaturas Maravilhosas - Vol. 4
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892329338
Dimensões: 155 x 234 x 27 mm
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Literatura Fantástica


Sinopse
«A morte é o fim... ou apenas o princípio?»
Ethan Wate passou a maior parte da vida a desejar fugir da sufocante pequena cidade de Gatlin. Nunca pensou que iria conhecer a rapariga dos seus sonhos, Lena Duchannes, que lhe revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado da cidade, escondido à vista de todos. E nunca teria esperado ser forçado a deixar para trás toda a gente e tudo aquilo que é importante. Então, quando Ethan acorda depois dos acontecimentos horripilantes de
 Caos Maravilhoso, tem apenas um objetivo: arranjar forma de voltar para Lena e para aqueles que ama.
Em Gatlin, Lena está a trabalhar para o regresso de Ethan, prometendo fazer o que for preciso - mesmo que isso signifique confiar em velhos inimigos ou arriscar a vida da família e dos amigos que Ethan abandonou para proteger.
Em mundos diferentes, Ethan e Lena devem voltar a trabalhar juntos para reescrever o seu destino neste final deslumbrante da série
 Criaturas Maravilhosas.



Sobre o autor

Kami Garcia

Kami Garcia é muito supersticiosa e não foge à regra de toda a rapariga respeitável, com raízes sulistas, ao confecionar as suas bolachas e as suas tartes. Tem familiares que fazem parte das Filhas da Revolução Americana, mas nunca participou numa reconstituição. Kami frequentou a Universidade de George Washington e tem um mestrado em Educação. É professora e leitora especialista, dirigindo grupos de leitura para crianças e adolescentes.





Margaret Stohl

Desde os quinze anos que a escrita colocou e tirou Margaret Stohl de problemas. Ela escreveu e desenhou vários jogos de vídeo conhecidos, razão pela qual os seus dois beagles se chamam Zelda e Kirby. Margaret apaixonou-se pela literatura norteamericana em Amherst e em Yale. Tirou o mestrado em Inglês, em Stanford, e estudou Escrita Criativa sob a alçada do poeta George Macbeth, na Universidade de East Anglia, en Norwich.











Poderão visualizar os volumes anteriores: Vol. 1 Vol. 2 Vol. 3



Sem comentários:

Enviar um comentário