quarta-feira, 18 de março de 2015

Jesus A Conspiração de Martin Dugard, Bill O'Reilly

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 380
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540530
Coleção: Marcador Biografias
Dimensões: 155 x 235 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Religião e Moral > Estudos Bíblicos
Pré-lançamento - envio a partir de 19-03-2015


Sinopse
Não nos debruçamos sobre a figura de Jesus com o Messias, apenas como um homem que galvanizou uma zona remota do Império Romano e fez inimigos muito poderosos enquanto pregava uma doutrina de paz e amor. Esta é uma história violenta centrada tanto na Judeia como em Roma, onde os imperadores também eram considerados deuses pelos seus leais seguidores.
Sucedeu, por algum tempo e em diferentes lugares, que a verdade foi de facto libertadora, embora os homens da escuridão se tenham ofendido e feito por extinguir a luz. E esses homens foram bem- sucedidos (pelo menos a curto prazo.) Jesus foi executado. Mas a incrível história por trás da luta de morte entre o Bem e o Mal ainda não foi totalmente contada. Até agora.


Sobre os autores


Martin Dugard

Martin Dugard é autor de vários livros de não-ficção que ocupam regularmente a lista dos mais vendidos do The New York Times.
De referir, designadamente,Farther Than Any Man: The Rise and Fall of Captain James Cook, Knockdown: The Harrowing True Account of a Yacht Race Turned Deadly, Surviving the Toughest Race on Earth, e, mais recentemente, Into Africa: The Epic Adventures of Stanley and Livingstone. Escreve regularmente para as revistas Esquire,Outside, Sports Illustrated e GQ.
Martin Dugard vive em Orange County, na Califórnia, com a mulher e os seus três filhos.

Bill O'Reilly

Bill O'Reilly é o apresentador de The O’Reilly Factor, o programa noticioso da televisão por cabo mais visto nos Estados Unidos. Também escreve uma coluna para um jornal e é autor de diversos livros que atingiram o número um dos tops de vendas. Ele é, talvez, o comentador político mais falado na América.







Sem comentários:

Enviar um comentário