quinta-feira, 19 de março de 2015

Não Queiras Ser Perfeita Mas faz o melhor por ti de Jessica Athayde

Não Queiras Ser Perfeita
Mas faz o melhor por ti
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 160
Editor: A Esfera dos Livros
ISBN: 9789896266493
Dimensões: 151 x 232 x 44 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Autoajuda > Desenvolvimento Pessoal
Pré-lançamento - envio a partir de 20-03-2015


Sinopse
«Aos 24 anos, depois de ter chegado ao meu limite e ter acabado num hospital, decidi fazer as pazes com o meu corpo e reaprender tudo o que sabia sobre alimentação, exercício físico e saúde emocional. Decidi mudar e optei por tornar-me mais saudável e forte, pois isso só depende de mim. No entanto ser saudável não é sinónimo de 0% de gordura, abdominais definidos ou um peso-pluma, mas antes de um corpo forte e nutrido, que cuidamos e respeitamos, independentemente da sua forma. Descobri o poder dos alimentos e dos super-alimentos, o que os sumos verdes, a dança, a meditação ou os amigos podem fazer por mim. Se por um lado somos o que comemos, a verdade é que o corpo reflete o grau de movimento que lhe oferecemos. Depois de ter começado a ouvi-lo e a dar-lhe o que me pedia ganhei uma autoestima que desconhecia. Mas sermos responsáveis pela nossa saúde física e mental não é só comer bem e mexer o corpo; é cuidarmos dos nossos pensamentos, do nosso coração e da forma como eles se alinham. "Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti…" é um dos meus lemas de vida, uma frase que repito constantemente. Acredito que podemos fazer muito por nós se tivermos atenção àquilo que comemos, se tratarmos do nosso bem-estar, sem nos esquecermos de sermos felizes. Neste livro partilho as minhas escolhas, o meu caminho, aquilo que resulta comigo. E que espero que faça sentido também para ti.


Sobre a autora

Jessica Athayde


Jessica Athayde nasceu em 1985 e é atriz. Começou a sua carreira na série juvenil de grande sucesso,
Morangos Com Açúcar e rapidamente passou para as telenovelas principais da TVI, estação com a qual mantém um contrato de exclusividade e onde trabalha há mais de 10 anos. No seu currículo contam-se trabalhos líderes de audiência como Ilha dos Amores, Flor do Mar, Doce Tentação e Destinos Cruzados e a peça de teatro Raparigas de Neil Labute. No seu blogue «Jessy James», Jessica Athayde partilha aquilo que a faz feliz, as suas viagens, as suas receitas, o seu dia a dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário