terça-feira, 24 de março de 2015

O Mundo de A Guerra dos Tronos + oferta Tyrion de George R. R. Martin

Coleção: BANG
Data 1ª Edição: 05/06/2015
ISBN: PACKGRRM1
Nº de Páginas: 326
Dimensões: [23.5x32.5]mm
Encadernação: Capa Dura
Disponível a partir do dia 05-06-2015


Sinopse

Contêm - O Mundo de A Guerra dos Tronos + A Sabedoria de Tyrion Lannister + Mapa de colecionador A2 
A saga Guerra dos Tronos é uma das maiores obras-primas da fantasia das últimas décadas e o seu criador ofereceu-nos um épico avassalador que conquistou milhões de leitores em todo o mundo com as suas personagens excelentemente caracterizadas, um enredo esmagador onde não faltam dezenas de reviravoltas e a riqueza dos detalhes do mundo medievalista criado pela imaginação do autor.
Nesta enciclopédia é apresentada pela primeira vez a História ricamente ilustrada e mapeada dos Sete Reinos e descrições vívidas de batalhas épicas, rivalidades destrutivas e rebeliões ousadas que conduziram aos eventos descritos no primeiro volume da saga.
Com a ajuda de Elio M. García e Linda Antonsson, fundadores do Westeros.org, George R. R. Martin molda e estabelece a História e cultura de Westeros e revela os destinos e ambições dos antepassados dos Stark, Targaryen, Lannister e muitos outros.
Venha descobrir o mundo da Guerra dos Tronos como nunca o leu antes.

Data 1ª Edição: 15/11/2013
ISBN: 9789896376093
Nº de Páginas: 160
Dimensões: [148x210]mm
Encadernação: Capa Mole









Sobre o autor

George R. R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como argumentista e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de várias coletâneas de contos e noveletas, foi em meados de anos 90 que começou a sua obra mais famosa, As Crónicas de Gelo e Fogo. É a saga de fantasia mais vendida da atualidade e uma adaptação televisiva de grande sucesso foi realizada pela HBO. Um autor multifacetado, a sua obra estende-se a diversos géneros como o horror, a fantasia, a ficção científica, e a prova disso são os títulos Dying of the Light, Windhaven (com Lisa Tuttle), The Armageddon Rag e Sonho Febril. O autor vive em Santa Fé, Novo México, com a sua mulher, Parris.


Sem comentários:

Enviar um comentário