quarta-feira, 18 de março de 2015

Pelas Portas do Coração de Zibia Gasparetto

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: Nascente
ISBN: 9789896684006
Dimensões: 150 x 230 x 40 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 30-03-2015


Sinopse
Juliana é uma jovem de 17 anos dotada de poderes surpreendentes. Além de prever o futuro, tem a capacidade de curar pessoas e de as orientar com sábias palavras. Com a ajuda de Dora, um espírito de luz que a guia nas horas de necessidade, Juliana faz milagres que comovem aqueles que a rodeiam.
Mas esta jovem, filha mais nova de uma conservadora família de São Paulo, é fonte constante de preocupação para os seus pais: não tem amigos, é solitária e introspetiva, quase aparenta ser autista. O pai, homem autoritário e intransigente, está disposto a tudo para desmistificar o dom da filha, e em desespero resolve interná-la num hospital psiquiátrico. Surge então Paulo, amigo próximo do seu irmão, que a rapta para poder mantê-la em segurança, e para garantir que Juliana possa continuar a cumprir os seus desígnios.
Estrela de um enredo repleto de emoções, Juliana prova neste livro que a vitória está reservada aos que têm coragem de entrar pelas portas do coração.


Sobre a autora

Zibia Gasparetto

Zibia Gasparetto foi colunista da revista brasileira Contigo! Durante quatro anos, sendo a autora que mais cartas de fãs recebia. Quando deixou de escrever, em 1997, reuniu as suas crónicas num livro intitulado Zibia Gasparetto Conversando Contigo! A autora tem actualmente um programa de rádio no Brasil, onde vive, que fala do tema da espiritualidade e convida os ouvintes a participarem pelo telefone. Em 1991, Zibia ficou viúva e passou de uma típica dona de casa a empresária, como gestora da editora Espaço Vida e Consciência. "Quando fiquei viúva, já com os filhos crescidos, senti o chão faltar aos meus pés", lembra Zibia. Foi por esta altura que a autora percebeu que a sua solução seria despertar para sobreviver. Reagiu à sua tragédia pessoal e esclareceu-se seguindo a filosofia do Espaço, que hoje defende.








Sem comentários:

Enviar um comentário