terça-feira, 10 de março de 2015

TOPSELLER: O romance sensação de Zoella, estrela da Youtube, chega a Portugal


A Topseller disponibiliza diversas fotografias de Zoella, capa e um Q&A com perguntas e respostas para artigos mais completos, aqui.

Com mais de 7,5 milhões de seguidores no Youtube (68.º canal mais popular), Zoe Suggaka Zoella, é umas das mais influentes vloguers mundiais, é uma das estrelas da nova geração.

Bonita e divertida, Zoella é, aos 24 anos, uma cara famosa entre os que têm na moda e na beleza uma paixão, criando tendências. No dia 25 de novembro lançou o seu primeiro romance, Miúda Online, já vendido para 35 países, desde a Turquia ao Vietnam, da Lituânia à Coreia.

E é já no dia 16 de março, apoiado por uma forte campanha de publicidade, que Miúda Online (Topseller I 312 pp l 16,59€) chega às livrarias nacionais. Destinado a um público jovem adulto e adulto, fãs de romances contemporâneos e autores como John Green, Zoella promete conquistar, agora através do papel, as milhares de fãs portuguesas que a seguem no Instragram l Youtube l Facebook l Twitter.

A fama e influência conquistadas por Zoella permitiram-lhe conquistar vários prémios como o recentemente atribuído “UK Favourite Vlogger”. Foi, também, uma das personalidades convidadas para a tão badalada campanha de solidariedade BAND AID 30 liderada por Bob Geldof, onde marcaram presença, entre outros, Bono, Ed Sheeran e Rita Ora. Em setembro de 2014 lançou a sua própria linha de beleza, já um sucesso de vendas.

Zoella aceitou um novo desafio e no dia 25 de novembro de 2014 lançou Girl Online, livro que veio agitar o meio literário. Porquê? Porque ao vender 78.109 cópias nos primeiros sete dias, Zoella bateu um recorde de vendas, eclipsando nomes como E L James, JK Rowling e Dan Brown. Hoje

A brilhar nos Tops de vendas nos países onde o livro já foi publicado, Miúda Online é o livro sensação do mês da mulher. A Topseller disponibiliza os primeiros capítulo para leitura imediata, aqui.


SINOPSE

Penny é uma jovem igual a tantas outras que, sob o pseudónimo de «Miúda Online», partilha num blogue os seus sentimentos sobre amizades, rapazes, as loucuras da sua família e a dura realidade dos seus ataques de pânico cada vez mais frequentes.

Quando as coisas pareciam não poder piorar, Penny é arrastada pela família para Nova Iorque, onde acaba por conhecer Noah: um jovem americano, guitarrista, lindo de morrer. E assim, sem qualquer aviso, Penny apaixona-se e vai partilhando online todos os momentos do seu novo amor. Mas Noah também tem um segredo, que pode revelar a verdadeira identidade de Penny, e afastá-la do seu maior amigo para sempre.

A AUTORA

Zoe Sugg, também conhecida como Zoella, é uma vlogger de 24 anos natural de Brighton, no Reino Unido. Os seus vlogs de beleza, moda e estilo de vida valeram-lhe milhões de seguidores no YouTube.

Em 2011, venceu o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e no ano seguinte recebeu o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Zoe recebeu também o prémio de Melhor Vlogger Britânica nos Radio 1 Teen Awards de 2013 e o prémio Nickelodeon Kid’s Choice de 2014 para a Vlogger Favorita do Reino Unido, tendo sido ainda nomeada Estrela da Internet na categoria de Moda e Beleza nos Teen Choice Awards de 2014.

Este seu primeiro livro — Miúda Online — foi o livro de estreia de um autor mais vendido de sempre no Reino Unido, entrando diretamente para o primeiro lugar de todas as tabelas de vendas.

A Topseller disponibiliza diversas imagens de Zoella e um Q&A com perguntas e respostas para artigos mais completos, aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário