terça-feira, 31 de março de 2015

TOPSELLER: «Um romance perfidamente divertido e que faz bem à alma de todos os românticos.» - Booklist



«Prepare-se para se apaixonar.» - Julia Quinn

«Um romance perfidamente divertido e que faz bem à alma de todos os românticos.» - Booklist

«Um conto de fadas com um toque único, mas que tem lá tudo: um castelo antigo, uma dama em apuros e um herói ferido. Um romance para ser saboreado.» - Publishers Weekly

-----------

Romance com o Duque (Topseller l 304 pp l 15,8€), o mais recente e bastante elogiado livro de Tessa Dare alcançou a shortlist para o Prémio Goodreads de 2014, já chegou às livrarias nacionais.

Uma donzela perdida, um castelo misterioso, um duque com um temperamento e um passado um pouco… complicados. O cenário perfeito para um amor improvável.

Como filha de um afamado escritor, Isolde Ophelia Goodnight, também conhecida por Izzy, cresceu em redor de românticos contos de cavaleiros corajosos e belas donzelas. As histórias daqueles livros prometiam inúmeras possibilidades. E por isso mesmo nunca duvidou de que o romance teria lugar também na sua vida.

À medida que foi crescendo, porém, foi riscando essas possibilidades da lista. Uma a uma:
  • O patinho feio que se tornou cisne.
  • Ser raptada por um atraente salteador de estrada.
  • Ser salva da miséria por um príncipe encantado. 
Alto lá… Agora que os seus desejos de amor romântico se haviam gorado, Izzy já estava resignada a uma vida de mera subsistência. Mas havia um conto de fadas predestinado a esta mulher de vinte e seis anos, não tão atraente quanto isso, pobre e que nunca fora beijada. Esse conto de fadas era... Este.

A Topseller disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

 

A AUTORA

Tessa Dare é uma autora norte-americana bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com quatro novelas e doze romances históricos publicados.

Os seus livros foram alvo de vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e prémios da revista RT Book Reviews. A revista Booklist nomeou-a «uma das novas estrelas do romance histórico» e os seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas.




Sem comentários:

Enviar um comentário