quinta-feira, 19 de março de 2015

Três Semanas Com o Meu Irmão de Nicholas Sparks

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 360
Editor: Edições Asa
ISBN: 9789892330730
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento a partir de 2015-04-07


Sinopse
Unidos pelo amor e a tragédia, Nicholas Sparks e o irmão, Micah, estão prestes a embarcar na aventura de uma vida. 
Após as mortes inesperadas dos pais e da irmã, eles são os únicos sobreviventes da sua família nuclear. Durante três semanas, decidem, vão entregar-se à reflexão e à descoberta. De si próprios e do mundo.
Do Hemisfério Sul ao Círculo Polar Ártico, os irmãos rendem-se ao exotismo e mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos da Terra. Do deslumbrante Taj Mahal às assombrosas paisagens de Machu Picchu, um temerário Micah e um introspetivo Nicholas recordam a infância, revelam segredos de meninos, memórias de tempos idos e que nunca esquecerão. Dominados pela emoção, tentam sarar as feridas do seu trágico legado e aceitar a vida com todas as suas incertezas e pequenos milagres. 

Ode à vida, livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é um relato inspirador que nos encoraja a dar valor aos momentos felizes e às pessoas maravilhosas que os protagonizam. 
O livro mais íntimo e pessoal de Nicholas Sparks. 

Sobre o autor

Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. É um dos mais aclamados escritores da atualidade e todos os seus livros integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times. A sua obra está traduzida para mais de 45 línguas, tendo vendido cerca de 80 milhões de exemplares até à data.
Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficência e contribui para o Programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família.


1 comentário: