quarta-feira, 1 de abril de 2015

Efemérides 1 de abril

José Rodrigues dos Santos

José António Afonso Rodrigues dos Santos (BeiraÁfrica Oriental Portuguesa1 de Abril de 1964) é um jornalista e escritor português nascido na antiga colónia portuguesa de Moçambique. Atualmente, apresenta o Telejornal.










Marcos Reypseudônimo de Edmundo Donato (São Paulo17 de fevereiro de 1925 — São Paulo, 1 de abril de 1999), foi um escritor e roteirista brasileiro.










Milan Kundera (1 de abril de 1929, em Brno,Tchecoslováquia/Checoslováquia) é um autor tcheco/checo.









Brad Meltzer (1 de abril de 1970) é um escritor e argumentista norte-americano.
No final de 2004, a venda dos dos seus livros já totalizou os seis milhões de cópias, tendo ficado mais de 8 meses nas listas dos mais vendidos dos EUA e sido traduzidos para doze línguas. Além dos livros, Brad é responsável também por graphic novels como Crise de Identidade e Arqueiro VerdeA Busca e seriados como Jack and Bobby.
Como escritor da DC Comics, em 2006 levou "Justice League of America" ao número um de vendas, com mais de 200 mil exemplares vendidos, junto com o brasileiro Ed Benes. Posteriormente, ganhou o Prêmio Eisner (considerado o "Oscar" dos quadrinhos do mercado norte-americano) em 2008 de Melhor edição única, por "Justice League of America" #11: “Walls”, junto com Gene Ha, também da DC.

Efemérides/1 de abril




Sem comentários:

Enviar um comentário