quinta-feira, 28 de maio de 2015

BOOKSMILE: Um livro sem sentido, com muito sentido de humor


Um livro interativo, bizarro, carregado de humor, para usar como diário ou como livro de atividades, perfeito para os tempos livres nas Férias Grandes que estão quase a começar.

Pointless Book: O Livro sem Sentido é o divertido livro de Alfie Deyes, um vlogger que se estreou no YouTube com um diário em vídeo, tão estranho como hilariante, cheio de ideias engraçadas, desafios e insignificâncias: como fazer um bolo delicioso numa caneca, pregar partidas, criar uma máquina do tempo, ou aprender a fazer origami.


Segue as indicações do Alfie e cria o teu próprio Livro sem Sentido cheio de ilustrações e inutilidades superdivertidas, jogos sem sentido e partidas hilariantes. E não te esqueças de partilhar os teus próprios rabiscos e disparates online! Quão inútil pode ser o teu dia? Só tens de saber torná-lo original! Este livro pode ser o início para uma brilhante (talvez inútil!?) carreira!

Alfie é seguido nas redes sociais por 2,6 milhões de subscritores, num canal de Youtube com o mesmo título do livro, e que conta com 166 milhões de visualizações. É o namorado de Zoella, a vlogger mundialmente conhecida e autora do bestseller Miúda Online, editado pela Topseller.

Pointless Book: O Livro sem Sentido (Booksmile | 192 pp | 10,99 € | 10+) é um livro imperdível.



A Booksmile disponibiliza a leitura dos primeiros capítulos aqui.

Alfie Deyes é vlogger do canal PointlessBlog no YouTube, criado em 2009. Em Julho de 2014, Deyes tinha já cerca de 2,6 milhões de subscritores e cerca de 166 milhões de visualizações no YouTube. Tem também milhões de seguidores no Twitter e no Instagram. Alfie foi nomeado pelo Yahoo! News como um dos «12 Web-savvy entrepreneurs to watch», em dezembro de 2013, e foi destaque na capa da edição de janeiro de 2014 da revista Company para o artigo «Geração Youtube». Ah! E é atualmente namorado da vlogger Zoella, autora de Miúda Online (ed. Topseller).



Sem comentários:

Enviar um comentário