terça-feira, 19 de maio de 2015

D8 - PODES SER O QUE TU QUISERES (Oficina do Livro)

 «Se queres chegar onde os outros não chegam, faz o que os outros não fazem», D8
D8 - PODES SER O QUE TU QUISERES
240 páginas
PVP 15,50€
 
 
A Oficina do Livro publica hoje, dia 19 de Maio, o livroPodes ser o que tu quiseres, da autoria do jovemrapper português D8.
O livro conta o percurso musical de Diogo Valente (D8) na primeira pessoa, desde os primeiros versos ao primeiro microfone, passando pelo primeiro concerto, o primeiro festival e o primeiro disco. Podes ser o que tu quiseres é inspirador como o seu autor. Pode e deve ser lido por jovens, mas também pelos seus pais, pela mensagem positiva que transmite. Mas o livro vai agradar também a quem viu D8 e outros brilharem no Factor X, a fãs de rap e hip hop e a todos os que já se tornaram seguidores do percurso de D8.
 
 
Sobre o D8
Antes de entrar no Factor X em 2013, Diogo Valente era apenas um rapaz normal de 16 anos, que gostava de escrever rimas. A persistência e originalidade que demonstrou durante a participação no conhecido concurso de talentos encantou toda a gente. Com D8, ohip hop e o rap foram ao horário nobre da TV portuguesa: o jovem concorrente foi repescado depois de ter sido excluído no início, e insistiu em cantar as suas letras, cativando o público e o júri. Depois de conquistar o país no Factor X, em outubro de 2014 lançou o seu primeiro CD, «Prefácio», pela Sony, a editora de Paulo Junqueiro, o seu mentor no programa da SIC.
 
 
Sessões de apresentação do livro com  presença de D8:
Sábado, 23 de maio, às 17h30 no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa.
Sexta-feira, 29 de maio, às 17h na FNAC do Norteshopping, noPorto.
Sábado, 30 maio, às 17h na Feira do Livro de Coimbra.
Quarta-feira, 10 junho (feriado), às 19h na Feira do Livro de Lisboa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário