quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dias de Paixão de Sarah Pekkanen

Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800473
Dimensões: 150 x 230 x 27 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 25-05-2015


Sinopse

Quatro amigas e os seus maridos juntam-se para uma semana de férias no paraíso das Caraíbas. O motivo é o aniversário de um deles, mas o que elas querem mesmo é esquecer temporariamente os problemas nas suas vidas.

Tina sente o peso e o cansaço de ser mãe de quatro crianças pequenas. Allie está abalada pela notícia de que pode sofrer de uma doença genética degenerativa. Savannah carrega o segredo da infidelidade do marido. Finalmente, Pauline é casada com o aniversariante, mas ao mesmo tempo esconde segredos dele. O que prometia ser uma semana de descanso e festa numa praia privada rapidamente se transforma. Cada uma das mulheres é forçada a avaliar a sua vida e os seus amigos, os seus amores e as suas paixões. Todas irão tentar responder à mesma pergunta…

Até onde vale a pena lutar por aquilo em que acreditamos?



Sobre a autora

Sarah Pekkanen

Sarah Pekkanen, norte-americana, é uma autora bestseller internacional, com quatro romances já publicados e outros três a caminho.
Os seus livros já foram publicados em vários países como China, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Canadá e Espanha, e os seus romances são êxitos sucessivos de vendas.
Escreveu para vários jornais e revistas como a People, o Washington Post e oUSA Today. Atualmente vive com o marido e com os três filhos em Maryland, nos Estados Unidos.








Sem comentários:

Enviar um comentário