terça-feira, 19 de maio de 2015

NASCENTE: A nutricionista preferida das estrelas de Hollywood está de volta.



A nutricionista preferida das estrelas de Hollywood está de volta!

O verão está aí e, nesta altura em que se começam a vestir roupas mais leves, são muitos aqueles que procuram o melhor método para ficar em forma rapidamente, sem comprometer a saúde. Ao princípio tudo corre bem e a dieta parece funcionar. Sentimo-nos bem enquanto vamos perdendo aqueles quilos a mais. Mas o que acontece quando essa perda estagna subitamente muito perto do objetivo final?

Depois do sucesso mundial de A Dieta do Metabolismo Rápido, editado em Portugal pela Vogais, Haylie Pomroy, a nutricionista mais procurada pelas estrelas de Hollywood, incluindo Cher, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr. e Jennifer Lopez, está de regresso aos escaparetes portugueses com Queima de Peso: A Solução.

Haylie Pomroy identificou os três grandes problemas que contribuem para um impasse na perda de peso: inflamação, problemas digestivos e desequilíbrios hormonais. Em Queima de Peso: A Solução, a autora apresenta-lhe as ferramentas de que necessita para ultrapassar estas situações e perder peso rapidamente.


·         Queima inflamatória: com esta ferramenta irá reparar as reações inflamatórias do seu organismo e em 3 dias conseguirá perder 1,5 kg.

·         Queima digestiva: visa resolver os problemas digestivos decorrentes da sua alimentação e ajudá-la a perder 2,5 kg em 5 dias.

·         Queima hormonal: irá ajudá-la a reparar o sistema hormonal e em10 dias perderá 5 kg.

Em Queima de Peso: A Solução (Nascente | 320pp | 16,99€) terá ainda acesso a planos alimentares detalhados e listas de compras para facilitar o processo de perda de peso. E ainda dezenas de receitas, chás e batidos, dicas e terapias para incorporar no seu dia a dia e despertar a capacidade de cura do seu corpo.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.



Haylie Pomroy é a nutricionista mais conhecida de Hollywood, entre estrelas como Jennifer Lopez, Cher, Robert Downey Jr. ou Raquel Welch, e outras que preferem manter-se anónimas, mas precisam de emagrecer pelas mais variadas razões.

Com clínicas próprias nos EUA, Haylie Pomroy é altamente conceituada no seio da comunidade médica e considerada a maior especialista em metabolismo humano. O seu princípio de que os alimentos funcionam como medicamentos já ajudou centenas de milhares de pessoas a perderem até 5 kg em 10 dias, com resultados saudáveis e duradouros.


Sem comentários:

Enviar um comentário