quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Uivo do Demónio de Kim Harrison

O Uivo do Demónio
Kim Harrison
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 03/07/2015
ISBN: 9789897100444
Nº de Páginas: 480
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole
Disponível a partir do dia 03-07-2015


Sinopse

Rachel Morgan é uma bruxa inteligente, sensual e linda de morrer. E agora alguém quer que ela morra... mesmo. 
Em Hollows, onde o natural e o sobrenatural coexistem — nem sempre de forma pacífica — tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
Ainda assim, Rachel Morgan, uma bruxa que vive a caçar criminosos, fez o impensável para salvar a vida dos seus amigos: usou deliberadamente a proibida magia demoníaca. E agora esse pecado veio assombrá-la.
Enquanto Rachel procura a verdade por trás de um homicídio horroroso, a descoberta de um chocante segredo de família ameaça pôr em causa toda a sua vida. Mas, mesmo com tantas contrariedades, há limites que não devem ser ultrapassados. Como aquele limite que Rachel Morgan se prepara para violar… outra vez!




Sobre a autora

Biografia

Kim Harrison nasceu no Midwest, EUA, e ganhou fama com a sua série de fantasia urbana Rachel Morgan, sobre as aventuras de uma bruxa detetive. Após o sucesso do seu primeiro livro, Uma Bruxa em Apuros, Kim Harrison passou a dedicar-se a tempo inteiro à escrita. É membro do Romance Writers of America e Science Fiction and Fantasy Writers of America. Vive atualmente na Carolina do Sul.




Sem comentários:

Enviar um comentário