sexta-feira, 24 de julho de 2015

Doce Tortura de Rebecca James

Doce Tortura
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 384 
Editor: Suma de Letras 
ISBN: 9789898775436 
Dimensões: 170 x 210 x 24 mm 
Encadernação: Capa mole 
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Tiragem: 3000 exs.
PVP: 16,70€
Pré-lançamento - envio a partir de 05-08-2015


Sinopse

Tim encontra um quarto para alugar, mas há uma condição para que o possa arrendar: Terá de fazer todos os recados à dona do quarto, uma mulher muito reservada e pouco amistosa, que nunca abandona a casa. Começam a acontecer coisas estranhas na casa e, ao mesmo tempo que o desconforto de Tim vai aumentando, crescem também os seus sentimentos pela bela e misteriosa dona da casa. Que tipo de pessoa será: alguém que merece compaixão, alguém para amar ou alguém para temer?

O que diz a imprensa:

«Um livro cheio de surpresas. As personagens são fascinantes e, ao mesmo tempo, suficientemente horríveis para nos manterem presos à necessidade de virar as páginas.»
Booklist

«Rebecca James tece uma história envolvente e bem estruturada. A tensão e o suspense criam-se de forma quase imperceptível.»
Crime Review

«Com toques do clássico Rebecca de Daphne du Maurier a assombrar o romance, misturados com questões sociais, sexuais e de identidade.»
Booktrust

«À medida que os sentimentos entre Tim e Anna se intensificam, assim como os acontecimentos estranhos dentro da casa, acontece o mesmo com a vontade de virar as páginas do romance e descobrir o que acontece a seguir.»
All You

«Rebecca James é particularmente boa a criar uma atmosfera de intriga em que a casa quase se transforma numa personagem.»

WriteNoteReviews


Rebecca James

Rebecca James nasceu em Sydney em 1970. Durante a infância e a juventude, viveu em varias cidades da Austrália, incluindo Bourke, Sydney, Wellington e Bathurst. 
Já trabalhou como empregada de mesa, operadora numa central de taxis e professora de Inglês na Indonésia e no Japão, Neste momento, vive na Austrália com o marido e os quatro filhos. O seu primeiro Iivro, Não Há Bela Sem Senão, está publicado na Suma de Letras . Doce Tortura é o seu segundo romance.





Sem comentários:

Enviar um comentário