segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Em Suas Asas de Karina Zulauf Tironi (Setembro de 2015)

Em Suas Asas

Sinopse

“Eu parecia uma intrusa no reflexo, como se fosse uma foto e eu fosse a garota que estava ocasionalmente passando ao lado na hora do flash. Eu sabia que Daniel conseguiria qualquer garota com mais curvas que eu e mais bonita se quisesse, mas, por algum motivo, ele me escolheu. Vou demorar um tempo ainda para entender isso completamente. Se é que um dia vou chegar a entender.”
É realmente difícil acreditar em dimensões paralelas, mas quando Alice fica cara a cara com uma totalmente diferente da sua, onde cavalos possuem asas enormes, podem se comunicar por pensamentos e se transformarem para a forma humana quando quiserem, as coisas começam a ficar preocupantes. Naquele mundo há Cavalos Alados que esperam anos se preparando para receberem seus Escolhidos. Alice é a Escolhida de Daniel, mas demora muito tempo para lhe cair a fixa.
Juntos, precisam realizar seis tarefas que o Desafiador lhes dá, e precisam cumprir todas elas com êxito. Mas, enquanto vão em busca de suas tarefas, Alice começa a nutrir um sentimento estranho e intenso por Daniel e ele por ela. O que acontecerá, visto que é altamente proibido o romance entre Escolhidos e Cavalos Alados?
Alice irá resistir aos seus sentimentos, ou lutará por eles?

Karina Zulauf Tironi tem 16 anos, escreveu o livro "Em Suas Asas" dos 13 para 14 anos. Nasceu dia 10 de Julho de 1999 e é uma canceriana com orgulho. Seus pais são separados. Mora com sua mãe, Soraya, e sua irmã mais nova, Manuella, em uma cidade pacata no sul do País, São Bento do Sul, onde a descendência alemã predomina. Escreve desde seus oito anos e desde então não parou mais. Seus dedos voam pelo teclado com a sinfonia e a paixão de um pianista.
É apaixonada por anjos e os mistérios da vida. Acredita ter nascido para escrever e é isso que fará para o resto de sua vida enquanto as palavras lhe forem tão importantes quanto o próprio ar que respira.

Sem comentários:

Enviar um comentário