quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Apresentação do livro "As Crónicas dos Tugas" de Miguel Correia, dia 26 de setembro pelas 18h00 na Casa Barbot / Casa da Cultura, Vila Nova de Gaia


Apresentação do livro "As Crónicas dos Tugas" de Miguel Correia, dia 26 de setembro pelas 18h00 na Casa Barbot / Casa da Cultura, Vila Nova de Gaia.
Estão todos convidados!


As Crónicas dos Tugas

Sinopse

Nesta obra, o autor Miguel Correia, fala-nos de um país que nasceu mal, cresceu torto e parece que nunca
mais se endireita, através de relatos de um povo peculiar que teima em fazer tudo ao contrário.
Este livro surge a partir de um trabalho criado e desenvolvido no Facebook, no qual se fala de política, de
negócios, de profissionais de saúde, de forças de autoridade, de génios do crime e até de futebol.
Situações verdadeiras e insólitas, recheadas de humor.

E a cultura nacional nunca mais voltou a ser a mesma…


Miguel Correia nasceu em Matosinhos, em 1979.Concluiu o ensino secundário, com o curso tecnológico de administração.Tantos anos, de estudo, revelaram-se uma mais-valia, principalmente, nos últimos oito anos, onde tem desempenhado funções no sector dos transportes públicos, totalmente diferentes da sua área de formação.Em 2013, decidiu concretizar alguns projetos próprios na área cultural.Foi responsável pelo documentário “In Matosinhos”, sobre a evolução da sua própria cidade. Foi candidato (não selecionado!) ao “Curtas de Vila do Conde” e “DocLisboa”. Disponível no Facebook e Youtube. Por convite da “Regiões TV”, apresentou o documentário, em direto na televisão nacional.Agora segue-se a escrita…


Sem comentários:

Enviar um comentário