segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Convite para o Lançamento do livro Sopas, Saladas e Chás Detox - Lillian Barros dia 22 de Setembro pelas 18h30m na Livraria Bertrand do Picoas Plaza, Lisboa


A Manuscrito tem o prazer de o convidar para o Lançamento do livro Sopas, Saladas e Chás Detox - Lillian Barros dia 22 de Setembro pelas 18h30m na Livraria Bertrand do Picoas Plaza, Lisboa.


Sopas, Saladas e Chás Detox

 
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 200
Editor: Manuscrito Editora
ISBN: 9789898818133
Dimensões: 149 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Saúde e Bem Estar > Dietas

Sinopse
Todos nós temos por hábito comer sopa às refeições, nomeadamente quando o tempo arrefece. Infelizmente, muitas das sopas que comemos, dentro e fora de casa, são feitas com ingredientes que engordam e prejudicam a nossa saúde, nomeadamente hidratos de carbono de absorção rápida como a batata branca. A nutricionista Lillian Barros explica-lhe neste livro, de forma simples e prática, como pode tornar a sopa numa aliada da sua dieta detox e como mudar os seus hábitos alimentares. Basta juntar os ingredientes certos! Para a sua dieta detox ficar completa e equilibrada, Lillian Barros traz-lhe ainda receitas de nutritivas saladas, que pode levar para o trabalho dentro de frascos sem que percam a frescura, deliciosos molhos vinagretes e pesto para acompanhar e ainda chás e infusões que permitem hidratar e desintoxicar o nosso corpo. Com mais de 100 receitas ricas em antioxidantes e baixo valor calórico, este livro vai permitir-lhe, não só perder peso, mas também aumentar a sua energia, fortalecer o seu sistema imunitário, reduzir o colesterol, acabar com a sensação de inchaço, regular o trânsito intestinal e melhorar o aspeto da sua pele e do seu cabelo.

Lillian Barros

Lillian Barros, nutricionista clínica, é licenciada em Nutrição e Engenharia Alimentar e em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz. Complementou a sua formação com uma bolsa de estudo no Reino Unido onde frequentou, na Oxford Brookes University, o Undergraduate Nutrition and Food Science. Iniciou a experiência clínica no serviço público, no Centro de Saúde do Alto de São João e no Hospital de Santa Maria. Desenvolveu uma paixão pela profissão que escolheu com excelentes resultados na melhoria de qualidade de vida dos seus pacientes a nível de autoestima, saúde mental e física. Dá consultas na área da Grande Lisboa e Algarve, onde faz um acompanhamento nutricional orientado para a obtenção dos objetivos pessoais de cada paciente. Participa em diversos debates, formações e apresentações ligadas ao tema da Nutrição e Alimentação.



Sem comentários:

Enviar um comentário