segunda-feira, 16 de novembro de 2015

FINANCIAMENTO PARA O LIVRO "OS VEGETARIANOS DO AMOR" PPL




SOBRE O PROMOTOR

O meu nome é Cláudia Oliveira, tenho 23 anos e moro no Algarve.
Sou a autora do blog Crónicas de uma Cashier e adoro escrever!
sobre tudo, de qualquer forma, mas de preferência sobre o amor e à mão. E é sobre isso que se trata o blog: sobre a vida, sobre o amor, sobre a perda, a família, a dor de coração, que corta como uma dor física. sobre amar, aprender a aceitar amor.
Neste momento estou a concluir a minha licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Algarve e trabalho em produção, no Centro de Artes performativas do Algarve, sou colaboradora freelance no website de cinema Cinespoon e sou jornalista/redatora de artigos freelance no jornal regional Sambrasense.
O que eu gosto mesmo de fazer é de escrever. para além de tudo o resto que faço de bom gosto, escrever preenche-me. e gosto que me leiam, gosto de qualquer feedback, gosto de saber que há algures, alguém que me compreende.
Fico grata de qualquer forma, mesmo que só enviem energias positivas (mas agradece-se a ajuda monetária)
Mais dúvidas, estou sempre pronta para esclarecer, podem encontrar o meu contato no blog ou na página de facebook do blog: https://www.facebook.com/cronicasdeumaformercashier/.

ORÇAMENTO E PRAZOS

O orçamento necessário é de 950 euros (novecentos e cinquenta euros), até dia 31 de janeiro, preferencialmente. mas posso estender a data consoante o feedback recebido.

"O meu nome é Cláudia Oliveira, autora do blog Crónicas de uma Cashier.
Recentemente pensei em publicar alguns dos meus textos/contos e recebi a ótima notícia de que havia uma editora interessada na publicação dos mesmos. no entanto, preciso de 950 euros para dar início ao projeto.
É aqui que a vossa ajuda entra! quero pedir-vos o favor de, quem puder, ajudar com pelo menos 2€ para a concretização deste meu sonho. ajudavam-me imenso.
O preço de pré-venda de cada livro, caso se concretize, será de 10€. quem conseguir ajudar com esse valor, receberá um dos livros, que espero que goste!
Quem me conhece e lê o meu blogue sabe o género da maior parte daquilo que escrevo, mas ainda muitas novidades estão para vir, muitos textos diferentes. quero muito poder compartilhá-las convosco.
Deixo aqui um excerto do livro:
«ontem sonhei que te dava o meu colo, como quem não tem mais nenhuma preocupação no
mundo. deitaste a tua cabeça sobre as minhas coxas, fartas o suficiente para te abraçar a dor, e
ficaste ali, adormecido nos cafunés e no meu cheiro. e nada mais importou naqueles segundos,
minutos. tanto que nada mais importa quando te conforto as dores, mesmo que esqueça por
algum tempo as minhas próprias feridas.
é assim que funciona, da maneira que tem de funcionar. esqueces as tuas dores, cuidas das de
quem tu queres bem. naquela noite, naquele momento de tempo em que éramos eu, tu e o meu
colo, entreguei toda a minha alma a ti. absorvi tudo o que a vida te deu de mal. fiz meus os teus
demónios.
e, naquele momento só meu, só nosso, fiz juras de sangue e alma, em que seríamos sempre os
dois, no colo um do outro, sempre que a vida nos derrubar.»

Namasté."

65
ANGARIADO
6% do objectivo de 950€
1 mês 3 semanas para apoiar
Esta campanha iniciou-se em 11/11/2015 e só será financiada se angariar um mínimo de 950€ até 08/01/2016 - 18:00
Pode apoiar com qualquer montante a partir de 1€


Sem comentários:

Enviar um comentário