terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O Mapa dos Ossos de James Rollins

O Mapa dos Ossos 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 504
Editor: Bertrand Editora
ISBN: 9789722529754
Dimensões: 150 x 235 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller
Pré-lançamento - envio a partir de 05-02-2016


Sinopse

Alguns segredos deveriam permanecer enterrados… Durante um serviço religioso apinhado numa catedral da Alemanha, intrusos armados com vestes de monges desencadeiam um pesadelo de sangue e destruição. Não vão à procura de ouro, mas sim de algo bem mais valioso: os ossos dos Magos que prestaram homenagem ao Salvador… um tesouro que pode dar novos contornos ao mundo.

Com o Vaticano em tumulto, a Sigma Force de Grayson Pierce entra em ação, buscando um antigo mistério que percorre as Sete Maravilhas do Mundo e termina à porta de uma ordem secreta antiga, mística e aterradora. Porque são estes que têm planos para as relíquias roubadas e alterar assim o futuro da humanidade… quando a ciência e a religião se unem para libertar um horror que não se via desde as origens do tempo...



James Rollins é autor de quinze thrillers internacionais, todos eles best-sellersdo New York Times, e os seus livros estão publicados em mais de quarenta países. A sua Série Força Sigma, na qual se inserem A Colónia do Diabo e Linhagem Sangrenta, foi considerada «no topo das boas leituras» (New York Times) e uma das «melhores leituras de verão» (revista People). Em cada romance revelam-se mundos invisíveis, descobertas científicas e segredos históricos em que a ação tem um ritmo alucinante e as narrativas são inteiramente originais.



Sem comentários:

Enviar um comentário