terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Booksmile já está a pensar no Dia do Pai "Como Surpreender um Pai"



De Jean Reagan, a mesma autora de Vamos Apanhar o Pai Natal, Como Tomar Conta de um Avô Como Tomar Conta de uma Avó, este último finalista do Children Choise Book Award, e todos bestsellers do New York Times, chega-nos mais uma história divertida e pedagógica, perfeita para o Dia do Pai.
Como Surpreender um Pai é a prenda ideal para os mais pequenos oferecerem ao melhor pai do mundo, nesta data tão especial. E depois, de livro na mão, fortalecerem laços e partilharem momentos de boa disposição.
Toda a gente adora surpresas, e o teu pai não é exceção! E este livro é perfeito para preparares ao teu pai as surpresas mais divertidas, mais inesquecíveis e mais especiais de sempre. Vais precisar de:
• Um aliado (se a tua mãe for boa a guardar segredos, podes contar com a ajuda dela)

• Muita criatividade
• Uma boa dose de humor
• Muito amor e dedicação.
​​
E lembra-te: tens de ser muito discreto, para que ele não desconfie de nada! No final, vais adorar ver a sua cara de felicidade quando gritares SURPREEEEEESAAAAAA!
​​

​   

Um livro ternurento que nos mostra que a chave para a felicidade está nas coisas mais simples. Uma celebração Uma celebração do amor entre filhos e pais.
Conheça os outros livros da autora aqui.


1 comentário:

  1. Olá Manuela,
    Parece um livro giro. Uma boa sugestão para o meu pequenote oferecer ao pai ☺
    Um pequeno à parte: percebi pelo facebook que somos vizinhas ☺
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar