segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Efemérides 29 de Fevereiro

Paolo Eleuteri Serpieri

Paolo Eleuteri Serpieri (VenezaItália 29 de Fevereiro de 1944) é um escritor de histórias em quadrinhos e ilustrador italiano, conhecido pelo alto nível de detalhes em seus trabalhos retratando as formas humanas, particularmente imagens eróticas de mulheres. É mais conhecido pelo seu trabalho na série erótica de ficção científica Druuna.



Luiz Duarte da Rocha ou Luiz Duarte (Rio de Janeiro29 de fevereiro de 1956) é um dramaturgo, diretor e escritor brasileiro.







Anthony Robbins, ou Tony Robbins (29 de fevereiro de 1960Glendora,Califórnia), é um escritor e palestrante motivacional estadunidense. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neuro-Lingüística (PNL), que em inglês significa NLP (Neuro-Linguistic Programming). Ele também é o Coach famoso. Estas técnicas permite utilizar os recursos de comunicação interna e externa ao indivíduo de forma mais eficiente. Seus livros foram publicados nos idiomas mais falados.
Várias personalidades internacionais tem recebido seu treinamento tais como Erin BrockovichAndre AgassiNorman SchwarzkopfPrincesa Diana, o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Sir Anthony HopkinsRoger Black,Martin Sheen Arnold Schwarzenegger e Quincy Jones.


Efemérides/29 de fevereiro



Sem comentários:

Enviar um comentário