quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Filhos da Ciência de Sandra Moutinho | Marcador

Filhos da Ciência 
Sandra Moutinho
Editora: Marcador
Data 1ª Edição: 04/02/2016
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-989-75-4214-5
Nº de Páginas: 232


O meu filho é um filho da ciência. Sem esta, ele não teria nascido. Como eles, milhares nascem anualmente em Portugal.

Como são as gravidezes dessas mães que, como a autora, ensaiaram vezes sem conta uma fotografia de perfil com uma barriga orgulhosa? E que sentimentos são vividos na hora em que os pais e o filho tão desejado se olham pela primeira vez? E elas, as crianças, o que sentem quando sabem que os seus pais fizeram tudo por um filho?

Há 30 anos que em Portugal nascem milhares de bebés com a ajuda da ciência. Conheça as histórias destas crianças, dos seus pais e dos médicos que os ajudaram a nascer

Em nome do amor, porque a infertilidade também dói.

Citações:
  • «Sandra Moutinho escreve que “este livro é um abraço”. E este abraço, tão solidário e abrangente, permite a perceção de que estes filhos, sendo também da ciência, são, sobretudo, filhos do amor.»£¨£ | Professor Doutor Alberto Barros – especialista em Genética Médica e pioneiro, em Portugal, de técnicas de Procriação Medicamente Assistida (PMA).

Sandra Moutinho

Nacionalidade: Portugal

Biografia: Sandra Moutinho nasceu em Lisboa em 1970. É jornalista da Agência Lusa desde 1990, cobrindo sobretudo a área da saúde. Em 2004 publicou o livro Tudo por um Filho. É mãe de um filho da ciência.




Sem comentários:

Enviar um comentário