sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Jacarandá lança | Comer. Nutrir. Brilhar de Amelia Freer

Comer. Nutrir. Brilhar é o livro do momento e a sua autora Amelia Freer uma das mais reconhecidas e requisitadas terapeutas nutricionais que tem mudado o estilo de vida de inúmeras personalidades, como Boy George e Sam Smith. O livro chega agora a Portugal pela Jacarandá Editora. 

São 10 passos simples para perder peso, parecer mais jovem e sentir-se melhor, apresentando ainda 25 receitas originais e deliciosas para uma alimentação saudável. 

Bestseller internacional, o livro esteve no #1 da Amazon durante vários meses e em todos os tops no Reino Unido durante 2015, permanecendo ainda este ano. Foi também o terceiro livro de Saúde e Bem-Estar que mais vendeu no ano passado no Reino Unido.

Há mais de sete anos que a nutricionista Amelia Freer ajuda as pessoas a mudarem de vida. Extremamente requisitada, neste momento, já não consegue aceitar novos clientes, estando a trabalhar com uma lista de espera muito longa para as suas consultas. 

Comer. Nutrir. Brilhar apresenta dez passos simples para perder peso, parecer mais jovem e sentir-se melhor. Sendo uma voz ativa na saúde holística, Amelia é conhecida por proporcionar resultados dramáticos aos clientes, transmitindo, não só, uma filosofia alimentar simples que ajuda a tomar boas decisões sobre a comida que compramos, como ensinando também a cortar com os hábitos nocivos e os alimentos aditivos que nos fazem sentir moles e exaustos. 

As mudanças impressionantes no estilo de vida e aparência do cantor Sam Smith devem-se a Amelia Freer, conforme o próprio menciona: «A Amelia ajudou-me a perder mais de 6 kg em 2 semanas e transformou completamente a minha relação com a comida. Não tem a ver com a perda de peso, mas sim sentirmo-nos bem connosco próprios. Adoro-te e obrigado por me fazeres sentir tão feliz por dentro e por forma.».

Boy George também faz parte da sua lista de clientes, segundo o cantor «A Amelia fez-me mudar a minha relação com a comida e, ao mesmo tempo, comigo próprio e o meu trabalho». 

O livro apresenta ainda 25 receitas, ensinando pratos fáceis, rápidos e nutritivos para todas as refeições. Amelia Freer concluiu uma formação de quatro anos no Institute of Optimum Nutrition (ION) em 2007. É membro da British Association for Apllied Nutrition and Nutritional Therapy (BANT) e pertence ao Complementary and Natural Healthcare Council (CNHC). Gere a sua clínica em Londres e tem um serviço de entrega de comida caseira ao domicílio chamado Freer Food. Este é o seu primeiro livro. 

Booktrailer: https://www.youtube.com/watch?v=Dx5ogs6FSXw | Mais informações em: http://ameliafreer.com/ 



Sem comentários:

Enviar um comentário