quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O Brilho Azul das Estrelas de Laura Pritchett | TopSeller

O Brilho Azul das Estrelas

 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 208
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831767
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 29-02-2016


Sinopse

A demanda de um homem para corrigir o passado.
Ben e a sua mulher vivem num rancho próximo das Montanhas Rochosas, no Colorado. Ben é ainda um homem ativo e pleno de vida, quando lhe é diagnosticada a doença de Alzheimer. Ao perceber o avanço desta, começa a sentir que é um fardo para a mulher e que não lhe resta muito tempo de consciência.
A juntar a isto, o passado trágico da família regressa com toda a violência após a libertação de Ray, o marido da sua falecida filha Rachel, que estava preso a cumprir pena pelo seu homicídio. Motivado pelo desejo de vingança, Ben decide corrigir o que está mal e levar avante um último gesto de amor e justiça pela sua família.
Com uma sinceridade arrebatadora, O Brilho Azul das Estrelas oferece-nos uma história notável de dedicação e coragem, provando-nos que o amor sobrevive ao adeus.

Laura Pritchett é uma autora norte-americana vencedora dos prestigiados prémios PEN USA e HIGH PLAINS 2015, além dos prémios WILLA, Colorado Book Award e Milkweed National Fiction Prize.
Com um doutoramento em Literatura Americana Contemporânea e Escrita Criativa, é autora de quatro romances e uma obra de não-ficção, dá aulas de escrita e é ainda diretora de três publicações dedicadas a questões ambientais.
O Brilho Azul das Estrelas já viu os seus direitos para cinema comprados pelo argumentista e realizador Ric Waugh. Vive junto às Montanhas Rochosas, no Colorado.


Sem comentários:

Enviar um comentário