quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O Elevador (conto) de Filipe Branco



Como já referi aqui o mês passado o autor Filipe Vieira Branco está neste momento a viver em Itália e a fazer voluntariado num Centro Educativo de crianças, mas não se esquece das nossas crianças e jovens. 
Escreveu um conto "O Elevador" do qual o valor total das vendas reverte a favor do Lar de Infância e Juventude do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas (sua terra natal).

"Este conto relata a atribulada subida de 5 estranhos no elevador de Santa Luzia. Ali vão cruzar-se com um ser misterioso, que os leva a um desfecho inesperado. "O Elevador" é uma estória que quer despertar a sua atenção para um problema que está a perturbar valores tão básicos da nossa sociedade. Por que nos custa afinal a subida?"  

Poderá adquirir este conto pelo valor simbólico de 1,00€. O conto está disponível apenas em formato digital (ebook), pois só esse formato permitiria ser comercializado por este valor.
 1.00
Buy Now

"Pode fazer a compra neste link http://payhip.com/b/bO7j , usando a sua conta paypal. Mas se não tiver uma conta paypal, existem outras soluções. Poderá enviar mensagem a Helena Caetano, técnica de acção social e amiga do Filipe que o está ajudar neste projecto. 
“Para quem não estiver muito à vontade com estas tecnologias, existem outras soluções. Vão ter a colaboração das escolas e outros espaços de Torres Novas. Já há a confirmação e o apoio da Escola Secundária de Maria Lamas, por exemplo. Em breve serão colocadas fichas onde podem inscrever o e-mail, deixando 1€ num mealheiro."

O conto será depois enviado para o e-mail fornecido e pode desfrutar da leitura no seu computador, tablet, smartphone...

Como explica a imagem, ao adquirir este conto está a contribuir com a totalidade do valor para o Lar de Infância e Juventude do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas. Esse valor será usado para adquirir material necessário para o Lar.

O Filipe deixa a promessa de que quando voltar a Portugal, uma das suas primeiras visitas será ao Lar de Infância e Juventude do Centro de Bem Estar Social da Zona Alta de Torres Novas para os abraçar e conversar sobre novas ideias e planos que tem em mente. Quer mostrar com este projecto que mesmo estando longe está sempre presente.  

Para saber mais sobre esta iniciativa poderá aceder à página de facebook do autor bem como no seu blog.



Sem comentários:

Enviar um comentário