terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Um Duque Glorioso, o novo livro de Sarah MacLean | Topseller


PRÉMIO RITA – MELHOR ROMANCE HISTÓRICO 2014

"Romance novelist Sarah MacLean has reignited the genre with a bolder edge." - The New Yorker

«Este não é apenas um romance que nos faz suspirar profundamente, mas uma história cuja intensidade e significado permanecem connosco muito depois de ter acabado. Fantástico!»  - RT Book Reviews

«Se quiser ler um romance histórico inteligente, divertido e apaixonado, recomendo tudo o que Sarah MacLean escreveu.» - Lisa Kleypas, autora bestseller internacional.


Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. Autora bestseller do New York Times e do USA Toda, desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita.

É colunista no Washington Post e venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível Um Duque Glorioso (Topseller). Publicada em mais de 20 línguas, Sarah MacLean rapidamente conquistou as leitoras portuguesas, tendo o livro Um Marquês Irresistível esgotado rapidamente. Da autora, a Topseller publicou ainda o livro Um Conde Apaixonante.

 Imagem intercalada 1

Ela arruinou-o e abandonou-o. Mas agora está de volta. Irá ele apaixonar-se de novo?

Há doze anos, William Morrow era Marquês de Chapin e herdeiro do ducado de Lamont. Mas, depois de ser injustamente acusado de matar Mara, passaram a chama-lhe o Duque Assassino.
Libertado por falta de provas, William mudou o nome para Temple, e reina hoje sobre os recantos obscuros de Londres como um dos sócios do Anjo Caído, o clube de jogo mais famoso da cidade.

Quando Mara regressa inesperadamente do mundo dos «mortos», devolve-lhe a tão desejada esperança de absolvição. Só que Mara esconde um segredo cruel: ela regressou apenas para poder salvar o próprio irmão da ruína do jogo, e o que oferece a Temple não é mais do que uma chantagem disfarçada de redenção.

Temple irá precisar de todas as suas forças para resistir à tentação de se apaixonar por esta mulher que lhe roubou tudo no passado, e que parece disposta a arriscar tudo em nome da família. Mas será que a própria Mara conseguirá fugir ao caminho do amor verdadeiro?

Um Duque Glorioso já se encontra disponível nas livrarias (Ed. Topseller | 368 pp. | 18,79€), e as primeiras páginas podem ser lidas aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário