segunda-feira, 18 de abril de 2016

HARPER COLLINS (novidade) | Sem Igual de Alyson Noël

Sem Igual 
Edição/reimpressão:2016
Páginas: 416
Editor: HARPER COLLINS
ISBN: 9788416502547
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 235 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance
Pré-lançamento - envio a partir de 10-05-2016


Sinopse

Todos aspiram vir a ser alguém.
Layla Harrison ansiava deixar a sua vida ociosa na praia e vir a triunfar no mundo do jornalismo. Aster Amirpour queria explodir de raiva da próxima vez que um diretor de casting lhe dissesse que o seu «look étnico» não encaixava no papel. Tommy Philips sonhava ter uma guitarra de doze cordas e triunfar no mundo da música para se ressarcir do abandono do seu famoso pai. 
Madison Brooks era a estrela mais cintilante de Hollywood, e o que fizera para conseguir estar na boca de todos não passava de pó debaixo dos saltos dos seus luxuosos Louboutin… até que Layla, Aster e Tommy receberam um convite VIP que lhes abriu as portas da glamorosa e agitada vida noturna de Los Angeles. Imersos numa competição cujo objetivo era Madison, para os três havia muito em jogo. Mas quando as suas ilusões começavam a brilhar como estrelas no contaminado firmamento da Califórnia, a famosa atriz desapareceu sem deixar rasto e um manto de mentiras cobriu as suas esperanças.
Sem igual é o primeiro livro de uma trepidante trilogia de suspense a respeito de como os nossos sonhos mais prementes podem converter-se no nosso pior pesadelo.


Alyson Noël é autora dos bestsellers Eternidade, Lua Azul, Terra Sombria, Fogo Negro, Estrela Noturna e Claridade. Alyson nasceu e cresceu em Orange County. Quando terminou o secundário, mudou-se para Mykonos, na Grécia, onde residiu durante vários anos até se mudar para Manhattan. Aí viveu e trabalhou como assistente de bordo numa companhia aérea. Numa visita a casa de um amigo em Newport Beach, Alyson conheceu o seu marido e mudou-se novamente para Orange County, onde vive e trabalha a tempo inteiro nos seus livros.


Sem comentários:

Enviar um comentário