quinta-feira, 5 de maio de 2016

Livros de Ontem | Apresentação da Antologia "Emergente" - Novos Poetas Lusófonos, que terá lugar na Livraria Ferin, em Lisboa, pelas 16h00 do dia 7 de Maio.



A editora Livros de Ontem tem o prazer de o/a convidar para a apresentação da Antologia "Emergente" - Novos Poetas Lusófonos, que terá lugar na Livraria Ferin, em Lisboa, pelas 16h00 do dia 7 de Maio.

Promovido pela Livros de Ontem, em parceria e com organização do poeta Samuel Pimenta, "Emergente" é uma antologia poética que dá voz e oportunidade de publicação a 12 novos poetas lusófonos, reunindo poemas de poetas de Portugal, Brasil, Angola e até da Galiza.

Poemas de Alexandre Brea Rodríguez (Galiza), Ana Cunha (Portugal), Ariana Rupp (Portugal), David Erlich (Portugal), Diogo Godinho (Portugal), Eduarda Barata (Portugal), Iago Vendrell (Portugal), João Paulo Coelho (Portugal), Kussu Kappo (Angola), Margarida Gordon( Portugal), Rodrigo Domit (Brasil), Vanessa C. Rodrigues (Brasil).

A apresentação estará a cargo do júri que fez a selecção dos poemas para a antologia: Ana Paula Tavares (escritora), João Batista (editor) e Samuel Pimenta (escritor).

Estão todos convidados!


Sem comentários:

Enviar um comentário