sexta-feira, 17 de junho de 2016

Marcador | Prometo Perder Pedro Chagas Freitas

Prometo Perder 
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 312
Editor: Marcador
ISBN: 9789897542657
Idioma: Português
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 312
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance

NOVO LIVRO DE PEDRO CHAGAS FREITAS

Depois do sucesso de PROMETO FALHAR e de QUERES CASAR COMIGO TODOS OS DIAS, com mais de 150.000 exemplares vendidos em Portugal e publicado no estrangeiro em países como Brasil, Itália (onde ainda está no top de vendas há mais de 5 semanas) e Espanha. Pedro Chagas Freitas lança agora mais uma obra inédita. Em mais uma viagem intimista e desconcertante, o autor caminha, em PROMETO PERDER, até ao interior da emoção: da saudade ao desejo, da rebeldia à submissão, da dor ao amor, nada ficará por tocar. 

PROMETO PERDER 

Voltar ao teu corpo como se voltasse a casa. Os teus lábios e um abraço. A roupa a mais quando se quer assim. Os vizinhos invejosos por alguém amar inteiro. Gosto da maneira como te guardas no interior do meu peito, os meus braços abertos e tu como se esperasses a chegada da morte. É tão inexplicável a tua pele. A vontade de chorar. Ou existe o eterno ou existe o nada. A carne bruta e um poema no teu orgasmo. Gosto da maneira como me pedes por favor para ser humano. Existe algo de solene na forma como me fazes perder a vergonha. Ser feliz é credibilizar o pecado, e certamente pecar. 

Amar é metade daquilo porque vale a pena viver. E a outra metade é ser amado. 

Prometo por vezes fraquejar, por vezes cair, por vezes ser incapaz de ganhar. Nem sempre conseguirei superar, nem sempre conseguirei ultrapassar. Nem sempre poderei ser capaz de ir tão longe como tu me pedes, de te dar exactamente o que merecias que te desse. O que desesperadamente te quero dar. Nem sempre conseguirei sorrir, também. 
Prometo perder.

PEDRO CHAGAS FREITAS é um dos autores mais lidos em Portugal e é bestseller também noutros países como Itália e Brasil. É autor de vários livros, entre eles: Prometo Falhar, Queres Casar Comigo Todos os Dias, Eu Sou Deus, Ou És Tudo ou Não Vale Nada, In Sexus Veritas, etc. É criador de vários jogos de escrita e lecciona workshops de escrita criativa. Acredita que não é parar que é morrer; é ir andando. 



Sem comentários:

Enviar um comentário