quarta-feira, 29 de junho de 2016

Quinta Essência | NOVO Promessa de Casamento de Jennifer Probst

Promessa de Casamento 
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 240
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897415197
Idioma: Português
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 233 x 16 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: 
Livros em Português
Literatura > Romance


A mais sedutora das armadilhas...

Michael Conte, italiano e bilionário, deve resolver uma emergência familiar. Segundo a tradição, tem de ser o primeiro a casar, mas a irmã quer caminhar até ao altar em breve. Para tornar possível esse enlace, Michael tem urgentemente de arranjar uma mulher e apresentá-la à sua encantadora família durante uma viagem a Itália. A escolhida para representar o papel da sua cara-metade é Maggie Ryan, fotógrafa, independente e perfeccionista. Quando lhe fazem a proposta, Maggie, habituada a proteger-se dos laços emocionais desde que o primeiro namorado lhe destroçou o coração, aceita mediante certas condições. Encontra-se convencida de que Michael está apaixonado pela sua amiga e cunhada Alexa e considera-o um perigo para a estabilidade emocional do seu irmão; então pede-lhe que, em troca, deixe a sua amiga em paz. Aparentemente, ambos saem a ganhar do acordo, exceto por um pormenor: os dois têm muito claro que não casariam um com o outro nem que estivessem sozinhos no universo, mas não contavam com um inconveniente importante, a tensão sexual arrebatadora que surgem entre eles.

Bestseller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal!

Para permitir que a irmã se case, o milionário italiano Michael Conte tem de encontrar para si uma noiva - e depressa!
Quando descobre que a fotógrafa Maggie Ryan está prestes a ir para Milão, Michael elabora um plano para a apresentar à sua família como sua «mulher». E não importa que Maggie seja uma mulher independente, segura de si e fanática por controlo. Não importa que ela seja tudo o que Michael não quer numa mulher... e seja tudo o que ele deseja ter na cama!

«Sim. Jennifer Probst conseguiu novamente. Será impossível conseguirem pousar este livro assim que o começarem. É o tipo de romance que nos deixa com um enorme sorriso no rosto e nos faz sonhar...»
Bookishtemptations.com

«Jennifer superou-se com Promessa de Casamento; este livro é divertido, espirituoso, sensual e uma leitura emocionalmente satisfatória; tudo o que eu esperava que fosse e muito mais…»
Harlequinjunkie.com

«Gostei muito deste livro. O tema do casamento de conveniência é muito divertido, e manteve-me entretida do início ao fim. Também gostei muito do desenvolvimento acidentado da relação de Michael e Maggie. Foi divertido vê-los nutrir sentimentos diferentes, analisarem-se sob perspetivas diferentes, e realmente descobrirem mais do que pensaram ser possível sobre si mesmos e sobre o outro.»
thebookpushers.com

Jennifer Probst

Jenniffer Probst é autora best-seller do New York TimesUSA Today e Wall Street Journal. Vive na cidade de Hudson Valley, em Nova Iorque. Escreveu 17 livros e faz parte da Romance Writers of America.







Sem comentários:

Enviar um comentário