quarta-feira, 6 de julho de 2016

Marcador | Deixei-te Ir de Clare Mackintosh (hoje nas livrarias)

Deixei-te Ir
ISBN: 9789897542619
Edição ou reimpressão: 07-2016
Editor: Marcador
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 235 x 2 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português >

Literatura > Policial e Thriller


Aconteceu tudo tão depressa.
Ela não o poderia ter evitado.
Ou poderia?

«Arrepiante, envolvente e surpreendente!»
Paula Hawkins, autora de A Rapariga no Comboio


Numa fração de segundos, um acidente trágico faz desabar o mundo de Jenna Gray, obrigando uma mãe a viver o seu pior pesadelo. Nada poderia ter feito para evitar esse acidente.
Ou poderia? Essa é a pergunta que a inquieta quando tenta deixar para trás tudo o que conhece, procurando um novo recomeço refugiada num chalé isolado na costa de Gales.
Também o detetive Ray Stevens, responsável pela investigação por este caso que procura a verdade, começa a ser consumido pela sua entrega ao mesmo, deixando a vida pessoal e profissional à beira do precipício.
À medida que o detetive e a sua equipa vão juntando as pontas do mistério, Jenny, lentamente, permite-se vislumbrar uma luz de esperança no futuro, o que lhe dá alguma segurança, mas é o passado que está prestes a apanhá-la, e as consequências serão devastadoras.

Clare Mackintosh passou doze anos na força policial, incluindo o período em que esteve no Departamento de Investigação Criminal como comandante da ordem pública. Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora para a Comunicação Social, e é a fundadora do Festival Literário de Chipping Norton. Neste momento, é escritora a tempo inteiro e vive em Cotswolds com o marido e os seus três filhos.
É patrona da Silver Star Society, uma instituição de caridade com sede em Oxford que apoia o trabalho desenvolvido pela unidade da Silver Star dentro do Hospital John Radcliff, no fornecimento de cuidados especializados às mães com complicações de saúde durante a gravidez.



Sem comentários:

Enviar um comentário