terça-feira, 25 de outubro de 2016

(NOVIDADES OUTUBRO) O Rapaz dos Blocos de Keith Stuart, Marcador

O Rapaz dos Blocos
de Keith Stuart
ISBN: 9789897542749
Edição ou reimpressão: 10-2016
Editor: MarcadorIdioma: Português

Dimensões: 153 x 233 x 23 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

UMA HISTÓRIA DIVERTIDA, COMOVENTE E ORIGINAL QUE IRÁ FAZER RIR, PENSAR E CHORAR. 

A história inspiradora de um pai que conseguiu comunicar com o filho autista através de um videojogo.


Alex, o pai, de trinta e poucos anos: Embora ame a sua mulher, já não sabe como o demonstrar. Quer estar perto do filho, mas não consegue compreendê-lo. Algo tem de mudar. Mas a mudança terá de começar em si próprio. Sam, o filho, de oito anos: Cativante, surpreendente, autista.

Para ele, o mundo é um enorme quebra-cabeças que não consegue resolver sozinho. Porém, quando Sam começa a jogar Minecraft, abre-se a porta para as descobertas que tanto o filho como o pai irão fazer acerca de si mesmos e da sua difícil relação. 

Pode uma família fragmentada voltar a ser construída, peça a peça, até se reunir outra vez? Inspirada pelas experiências do autor com o seu filho, O Rapaz dos Blocos é uma singular história de amor e resiliência, uma moderna epopeia familiar que já foi traduzida e publicada em mais de 20 países.

KEITH STUART autor de O RAPAZ DOS BLOCOS é o editor de videojogos no The Guardian. Começou como jornalista e depois chefe de redacção na influente revista Edge, antes de se tornar freelancer no ano 2000 para acompanhar a cultura dos videojogos para publicações como The Official PlayStation Magazine, PC Gamer e T3, bem como, para investigar arte digital e interactiva para a Frieze. Também escreve sobre música, cinema e media para o Guardian, e o seu podcast sobre tecnologia Tech Weekly. É casado e tem dois filhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário