terça-feira, 28 de março de 2017

A autora Ana Ribeiro está de volta com um novo romance "Ao Teu Lado" Pastel de Nata Edições


"Ao teu lado"

O novo romance de Ana Ribeiro por apenas 13 euros

Ana e Miguel conhecem-se enquanto crianças. Mas quando menos esperam, descobrem que o tempo engrandeceu aquilo que sentem e os seus sentimentos explodem num amor desmedido. "Ao teu lado" marca o regresso de Ana Ribeiro com um romance que é também uma reflexão sobre a essência da amizade.

Para aproveitar este preço especial pode transferir €13 para o NIB 0033-0000-45474002163-05 e enviar a sua morada para encomendas@capitalbooks.net. Receberá este livro em sua casa poucos dias depois e com toda a comodidade!


Outros livros da autora:


Laura e João Pedro frequentam o mesmo colégio na cidade do Porto, quando os sonhos deste jovem surfista e músico são interrompidos por uma grave leucemia. João Pedro descobre então em Laura uma amiga dedicada, por quem rapidamente se apaixona. Juntos, os dois vão travar uma dura batalha pela reconquista da vida, num caminho duro e cheio de reveses. Mas será Laura capaz de amar verdadeiramente João Pedro, cada vez mais debilitado pelo seu instável quadro clínico? E conseguirá ele voltar ao mundo do surf e lançar-se numa carreira musical?
Apenas uma grande prova de amor poderá confirmar que, afinal, o sentimento que os une é bem maior do que a própria vida.



Uma poesia límpida e simples, fresca e cândida como a sua autora, mas simultaneamente atenta e consciente sobre os passos que leva o mundo, uma poesia onde o leitor vislumbrará facilmente a criadora jovem por detrás da mesma.
Revelando características de uma geração para quem os floreados artificiais de composição poética perderam interesse, sobrepostos pela expressão directa e franca do eu para o outro, Diário de uma Vida pode ser lido precisamente como o diário de todo um tempo novo, de todo um modo de viver a idade fracturante da passagem para a idade maior, com o cada vez mais acentuado confronto entre o risco de perda e o desejo de manter a ilusão.


Sem comentários:

Enviar um comentário