terça-feira, 7 de novembro de 2017

As Estrelas, o Caos e Eu de Jenny Mclachlan, TopSeller


As Estrelas, o Caos e Eu

ISBN: 9789898869524
Edição ou reimpressão:
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 227 x 19 mm 
Encadernação: Capa mole 
Páginas: 272
Tipo de Produto: Livro 

Sinopse
Por vezes, só precisas de um pouco de caos na tua vida. A Meg é a típica nerd de ciências que sonha mais com as estrelas lá em cima do que com o mundo cá em baixo. Mas está prestes a receber uma missão carregadinha de realidade. A mãe partiu inesperadamente numa das suas viagens loucas e deixou a Meg a tomar conta da irmã bebé.

Esta promoção a adulta da casa, mais rápida do que um foguetão, veio na pior altura possível: o momento em que está a decorrer um concurso cujo prémio é uma visita à sede da NASA. Nada mais, nada menos do que o grande sonho da Meg. Para dificultar ainda mais as coisas, o seu rival, o Ed, também está na corrida. Pelo meio, ainda há um avô meio louco, galinhas, hamsters, um adorável cão baboso de ar maléfico, uma mãe com muito para aprender, colegas de escola populares e insensíveis, e, obviamente, uma fantástica história de amor entrelaçada no meio de todo o caos. Dividida entre a responsabilidade de cuidar de um bebé e a vontade de conquistar as estrelas, a Meg vai precisar de um verdadeiro milagre cósmico para não perder o norte. Mas há quem diga que os milagres acontecem! «Hilariante e comovente, este livro é imperdível.» — The Guardian

Antes de começar a escrever livros, Jenny McLachlan era professora de Inglês numa escola secundária. Embora gostasse muito de ensinar adolescentes cheios de piada (e de aproveitar algumas das coisas que eles diziam para enriquecer os livros dela), Jenny achou que escrever sobre eles a tempo inteiro era bem mais divertido.
Afinal, a escrita é a sua grande paixão! Quando não está a pensar em novos enredos, a escrever histórias ou a comer bolo, Jenny adora dançar jive e correr. Vive à beira-mar com o marido e as suas duas filhas.

Saiba mais sobre a autora em www.jennymclachlan.com



Sem comentários:

Enviar um comentário