terça-feira, 7 de novembro de 2017

Encantos do Café de Anapuena Havena (versão brasileira), Talentos


de Anapuena Havena
Editora: Selo Talentos
Sinopse

Uma família italiana decidiu mudar-se para o Brasil após a perda de todos os seus bens e para fugir da crise que a Itália se encontrava. Seu destino era a fazenda boa fé, propriedade da família Arutes e uma das maiores produtoras de café da época.

Porém, chegando ao Brasil, ficou evidente que a vida não seria nada fácil ali e que a tão sonhada melhoria de vida no Novo Mundo poderia ser apenas uma falsa esperança. E apenas uma certeza restava à jovem Gertrudes: ela não desejava aquela realidade.

Encantos do café é um romance histórico composto por fortes elementos da história do Brasil, contextualizado no importante período denominado ciclo do café.


Anapuena Havena é escritora cearence. Escrever era um sonho antigo que se tornou possível quando decidiu dedicar-se exclusivamente à criação de seus filhos. A partir dessa dedicação, viu o seu sonho de criança ressurgir e tornar-se realidade.

Como escritora, tem como principal missão difundir o conhecimento por meio de histórias encantadoras e envolventes.

Sua primeira publicação foi a obra infantil "O príncipe que não sabia brincar", em 2016. Em 2017, publicou o romance histórico "Descobrindo a nobreza do amor" participou da antologia poética "Além da terra, além do céu" e da antologia de contos infantis "Histórias para dormir e sonhar", publicada em Portugal.

• Prazo para postagem: 45 dias úteis
• Código do produto: 4EE113
• Disponibilidade: produto feito sob encomenda
• Pagamento no momento do pedido: 100% de sinal 



Sem comentários:

Enviar um comentário