quinta-feira, 31 de julho de 2014

Apaixonada por um Milionário

Apaixonada por um Milionário  Ruth Cardello  Editorial Presença


Sinopse: 
Dominic Corisi é bilionário, tem um corpo perfeito e um charme irresistível que lhe garante que todas as mulheres que deseja lhe caiam aos pés. Quer dizer, todas menos Abby Dartley, uma jovem e atraente professora que não acredita em correr riscos, sobretudo no que toca a homens. É precisamente por isso que Dominic está decidido a não a deixar escapar e, quando os negócios o obrigam a viajar até à China, leva Abby com ele. Mas com as suas condições: sem promessas e sem compromissos. Só sexo. Porém, na China, Abby toma conhecimento de uma intriga que a poderá obrigar a abandonar o seu papel submisso de amante, mesmo que isso signifique perder o homem que ama...


A minha opinião:
Quando li a sinopse deste livro agradou-me bastante, mas como gosto de livros com muitas páginas, estive algum tempo renitente em ler. Mas, embora seja pequeno, é enérgico. De uma escrita simples, fresca e de fácil leitura, dei por mim a ler o livro em menos de 24 horas. 
Tudo começa com um encontro inesperado entre Abby e Dominic, e logo ali se dá uma energia sensual entre os dois. Quando comecei a ler pensei logo em “Anastasia Steele e Christian Grey (As Cinquenta Sombras de Grey)”. Mas a parte erótica nesta história é a de menor relevo.
Abby e Dominic de personalidade completamente opostas uma à outra, mas como se costuma dizer os opostos atraem-se.
Achei que a história se passou num curto espaço de tempo (muito rápida), mas mesmo assim surpreendeu-me pela positiva.
Adorei a força, o carácter e a simplicidade da Abby. O Dominic embora fosse de um mundo completamente diferente da Abby nunca menosprezou o mundo em que ela vivia. 
Um romance um pouco fantasioso, quem deixaria tudo para trás por uma pessoa que conhecera nesse dia.
Não poderei dizer que é um livro inesquecível, mas é uma bonita história de amor para quem gosta de romances. Penso que ficou muito por desenvolver.
Ainda verti algumas lágrimas. Conseguirá Abby salvar o “seu” Dominic? 
Vejo-me a pegar já no “Por Amor ou Por Herança”.
Ruth Cardello uma escritora a seguir.





Ruth Cardello vive numa pequena propriedade em Rhode Island, nos Estados Unidos, com o marido e os filhos.






1 comentário:

  1. Concordo com o que disseste: foi uma leitura positiva mas se tivesse mais algumas páginas para desenvolver mais a história seria melhor :)

    ResponderEliminar