domingo, 17 de janeiro de 2016

"Escreviver" de Ana Ribeiro da Colecção 6 ml (poemas)


Acabei de ler os 6 poemas com o Título "Escreviver" de Ana Ribeiro da Colecção 6 ml. 
Para a Ana deixo este meu pequeno poema em resposta aos dela.

Estou perplexa com tamanho deslumbramento, 
E o que escreve é com sentido e sentimento,
Com perfeição e à nossa alma dá alento,
Tão jovem, mas tão cheia de talento.

Poemas românticos de amor e saudade,
Que tocam bem lá no fundo do coração,
Emocionam e vão às lágrimas,
Muita ponderação e inspiração.

Um poema de ti,
Tão importante para mim,
Caminhamos lado a lado,
Sempre até ao fim.

Vejo no teu olhar,
Sensibilidade e emoção,
Vivenciar a paixão,
Que aquece o meu coração.

Em cada pedaço de mim,
Te encontro suave e quente,
Saíste do meu ventre,
Para mim és influente.

Perco-me no teu sorriso,
Perco-me no teu ser,
És parte de mim,
Preciso de ti para viver.

Preso ao meu coração,
A felicidade é espalhada,
O amor que sentimos,
Na face está estampada.

Fazemos o caminho lado a lado,
Nesta vida partilhada,
As saudades que tenho de ti,
Se te vejo fico deslumbrada.

Obrigada Ana por estes minutos de prazer que me proporcionas-te :) De seguida vou pegar no teu livro "Um Amor Inexplicável"


Muitos parabéns e um beijo grande de muitos sucessos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário