quinta-feira, 19 de março de 2015

"Livros RTP" Uma nova coleçao de obras nacionais com a chancela da estação pública de televisão em parceria com a Marcador Editora

"Os Livros RTP" são uma iniciativa criada pela RTP em parceria com a Marcador Editora, que pretende divulgar títulos e autores nacionais incrementando o prazer pela leitura. Trata-se de uma coleção que pretende promover 12 livros em doze meses.

"O regresso de “Os Livros RTP” é o recuperar de uma chancela de qualidade feita no passado pela RTP com o objetivo de oferecer aos seus leitores um conjunto de obras de autores nacionais de valor reconhecido", segundo a RTP.

"Os Livros RTP" vão propor uma oferta generalista, divulgando obras de ficção e não ficção, que podem passar por romance histórico, nova literatura portuguesa, livros práticos, saúde e bem-estar, culinária, entre outros. Sempre em português e com autores nacionais. Poderá conhecer toda oferta de "Os Livros RTP" através da promoção nos vários canais e programas da estação pública de televisão.

Para João Gonçalves, responsável da Marcador Editroa: «Está é uma oportunidade única de divulgar e promover autores nacionais e mostrar que ler é um prazer ao alcance de todos e que em doze meses haverá certamente uma ou mais obras que encantará os telespectadores RTP.»

O primeiro livro RTP será A FILHA DO BARÃO, um romance histórico da autora revelação Célia Correia Loureiro.

Encontro em Itália de Liliana Lavado



O Cavalheiro Inglês de Carla M. Soares




A Dieta das Princesas de Catarina Beato





















1089  O LIVRO PERDIDO DAS ORIGENS DE PORTUGAL de Emílio Miranda 
















Sem comentários:

Enviar um comentário