quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Hoje apetece-me escrever! Para os meus amigos Sportinguistas!

Ao nascer do sol
O raiar da aurora
O céu azul celeste
As silvas em amora

Levantei-me de manhã
Para ver nascer o sol
A andar devagarinho
Lá vai o caracol

De chapéu na cabeça
E um grande cachecol
De luvas postas
Lá vou eu ao futebol

Verde e branco, é o meu lema
E o Sporting o meu emblema
Ver-te jogar é uma paixão
Fazes vibrar o meu coração

Quando ganhas fico alegre
Quando perdes fico triste
Os teus altos e baixos
Em mim algo destruíste

Faça sol ou faça chuva,
lá estou eu na bancada
Para te ver jogar,
E dar uma grande estocada


O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Só eu sei porque não fico em casa
A vitória será nossa, quero ser campeão!















Sem comentários:

Enviar um comentário